Sobre

Olá! Sou a Sheila: esposa do Alysson e a mamãe coruja e completamente apaixonada pelo nosso pequenininho: o Arthur.

Graduada como Farmacêutica generalista e especialista em Farmacologia pela Universidade Federal de Lavras, foi na fotografia que encontrei uma das minhas grandes paixões!

Somos casados há quase 8 anos, e foi durante a preparação do meu casamento que descobri essa paixão pela fotografia. Todos os dias, descobria novos trabalhos e fotógrafos... e fiquei encantado com a técnica, com a luz, com a sensibilidade de cada um.

Não demorou muito para que o desejo e o sonho se realizassem. Com o apoio da minha família, consegui minha primeira DSLR.

Desde então, nunca parei de fotografar.

Vejo cada trabalho como um desafio, como uma oportunidade de mostrar minha técnica e minha paixão por cada detalhe! Acredito, sim, que com um olhar, sensibilidade e muito, muito amor, belas imagens podem ser feitas praticamente em qualquer lugar, por mais incomuns e simples que pareçam.

A fotografia me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, viajar para lugares incríveis! Quantas famílias e quantas histórias tive o prazer de registrar! E uma das minhas maiores alegrias é acompanhar tão de pertinho o crescimento do meu menino. A fotografia é mais que um hobby: ela vai se transformando, de fato, em um estilo de vida, sabe.. Família junto, todo mundo grudado e lá estou eu com câmera na mão, registrando os passos dos meus meninos!

Nada é por acaso! Noites em claro, edições, muito investimento em livros, cursos e capacitações! Mas não tenho dúvidas de que tudo isso vale muito a pena. Porque tem um propósito. Porque é feito por e com amor.

Obrigado a Deus, minha família e todos os meus amigos e clientes... nada seria possível sem o apoio e carinho de todos vocês!!


Sheila Maria Cupertino Gomes


#sheilacupertino #sheilamariacupertinogomes #fotografiadefamília #fotografia #fotografiacaratinga